10

mar

Subir escadas substitui academia no emagrecimento

Subir escadas ajuda no emagrecimento e você pode apostar nesse tipo de atividade física para conseguir emagrecer. Ela com certeza pode te auxiliar no emagrecimento e no fortalecimento dos músculos das pernas. As pessoas com certeza vão conseguir uma escada para subir e descer sempre para emagrecer, mesmo que more em um local sem escadas.

Subir escadas substitui academia no emagrecimento quando a pessoa intensifica essa atividade física. Quem vai para a academia fazer somente a parte aeróbica com certeza consegue fazer isso com a escada, pois esse tipo de atividade ajuda muito no emagrecimento e queima muitas calorias se feito com constância.

Escadas com certeza ajudam muito no emagrecimento e podem ser encontradas em um cenário lindo, como em parques, por exemplo. Subir e descer escadas por pelo menos 1 hora por dia ajuda no emagrecimento sempre. Em meio aos parques que conhecemos sempre tem uma escada que podemos repetir esse movimento de subir e descer escadas.

ESCADA NÃO SUBSTITUI MUSCULAÇÃO

A musculação é simplesmente um exercício localizado com o intuito de fortalecer os músculos e tonificar eles. Por isso, a escada não vai ajudar completamente nesse sentido, pois vai tonificar somente as pernas e não os braços, se for necessário. Mas, no lugar do aquecimento aeróbico a escada ajuda muito sim, e faz a diferença na hora de escolher o tipo de prática de atividade física para quem não tem dinheiro para o pagamento de uma academia.

As escadas em academias com certeza são usadas em atividades. Existem equipamentos que simulam os degraus de um escada, o que te ajuda muito a ficar em dia com o seu corpo. Esse tipo de atividade substitui um escada, por exemplo, deixando as pernas tonificadas e com a musculatura em dia, sempre com o fortalecimento diário empenhado.

subir-escadas

Fonte: Mundo das Tribos

Academia, Atividade física, Bem estar, Cuidados, Qualidade de vida, Subir escadas
Compartilhe essa postagem: